Era uma vez... e era sempre assim que as historias começavam, um ponto distante do passado, em um tempo quase incalculável, e era assim com uma bela princesa em perigo, um lindo príncipe para salvá-la, e uns vilões para atrapalhar, e foi assim que Ane cresceu, ouvindo os contos de fadas com seus era umas vezes e seus finais felizes; até o dia em que ela era a princesa em apuros e descobriu que o príncipe que ela imaginava que iria salvá-la e levá-la para longe de toda aquela loucura, era apenas mais um dos vilões e seu feliz para sempre se transformou em uma triste pagina de sua historia.No meio dessa coisa toda, ela largou seu conto de fadas de lado e resolveu ser a heroína da sua própria vida, e foi nesse ponto que ela encontrou um servo do castelo que até então não havia notado, um bom amigo, sem as roupas caras, sem a pompa e circunstancia do príncipe, mas com um nobre caráter digno de uma realeza, e encontrou nele, Henrique, um parceiro de luta, e o apoio para todas as horas.
Finalmente Ane percebeu que nos verdadeiros contos de fadas, a princesa também salva seu príncipe, que o heroísmo está em lutar a cada dia para fazer valer a pena, que um príncipe de verdade não se distingue pela beleza das roupas que veste, e sim pela nobreza do seu coração.
Talvez o mais importante que ela e ele aprenderam, foi que "felizes para sempre" existe, só que acontece a cada dia quando você escolhe dá mais uma chance ao amor, ao invés de se deixar levar pelas circunstancias inquietantes do dia a dia. e que isso é algo que só se pode ter juntos!